RELÓGIO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Advogado Marcelo Roverlando é executado a tiros na periferia do município de Apodi


Dois homens numa moto executaram a tiros o advogado Marcelo Roverlando Jorge de Moura, de 38 anos, (foto do Face book da vítima abaixo)  por volta das 22h30 desta quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, em  Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O advogado pilotava sua moto Suzuki 750 quando fo
i surpreendido por dois homens , que abriram fogo. A vítima não teve qualquer chance de defesa.

Marcelo Roverlando estava numa região periférica da cidade. Pouco movimentada. Os assassinos primeiro dispararam dois tiros. A vítima arrancou com a moto, mas caiu logo à frente.
Depois houve uma sequencia de tiros.
O delegado Renato Oliveira e o comandante da PM no município, capitão Inácio Brilhante, mobilizaram respectivamente todos os agentes e PMs nas buscas.
O comandante e o delegado disseram que ainda não sabem as causas da execução do advogado e muito menos suspeitos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas num moto, que não teve as características anotadas pelas moradores perto do local do crime.
O advogado Marcelo Roverland é muito conhecido em vários municípios da região Oeste, onde presta serviços de advocacia. Sua banca é em Apodi, no Centro da cidade.
O corpo ainda se encontra no local (2350) aguardando uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), para pericia-lo, removê-lo para exames em Mossoró.
Em contato com o Defato.com, o delegado Renato Oliveira disse que Marcelo Roverlando “gostava de se divertir, um vivedor, aparentemente sem inimigos”.
Destacou que o primeiro passo será analisar se sumiu algum pertence da vítima, como dinheiro, cordão, relógio e outros objetos de valor, que possa determinar o tipo do crime.
 “Vamos analisar se foi latrocínio ou se um crime de execução por outras razões. A princípio estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis e precisamos de informações”, diz.
FONTE: JORNAL DE FATO, EDIÇÃO DO DIA 10-01-2013f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR, COM 15 BLOGS. 1338 LINKS, 2 ORKUT’S, UM MSN, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM TWITTER E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1360 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB – MOSSORÓR-RN.

MUNICÍPIOS